Inglesa terá utilitários de alto luxo e possível pareceria com Mercedes
A Aston Martin confirmou o relançamento da marca Lagonda. Sob o novo emblema, será produzida uma nova linha de SUVs de alto luxo com preços entre R$ 260 mil e R$ 700 mil. O foco dos novos modelos serão mercados emergentes como China e Rússia, que apreciam modelos de grande porte.
A primeira aparição da marca foi com o controverso conceito Lagonda mostrado no Salão de Genebra de 2008. Na época, o conceito também foi feito sobre a plataforma do Mercedes-Benz GL, o que hoje pode significar uma parceria entre as marcas para a produção do Lagonda. A reação negativa do público em relação ao design do carro foi crucial para definir a aparência dos novos carros.Segundo a Aston Martin, a Lagonda será uma marca separada dos superesportivos ingleses, com outro foco e outro público alvo. Os SUVs serão confortáveis e sempre com tração integral, enquanto os Aston continuarão a oferecer puro prazer de pilotagem.
No comments:
Post a Comment