Sedã de luxo usará mesmo conjunto consagrado no Cayenne
O Porsche Panamera terá uma nova versão híbrida que será apresentada em março no Salão de Genebra. Segundo a marca, o carro será o sedã de luxo com emissões mais baixas de CO2 na atmosfera, com 159 g/km, em média 22 g/km a menos que as versões diesel de sedãs como o Jaguar XJ e o BMW Série 7.
O conjunto mecânico é o mesmo usado no Cayenne Hybrid, composto por um motor 3.0 V6 de 330 cv (de origem Audi) e um motor elétrico de 44 cv, somando 374 cv. O V6 é diferente do usado nas versões mais simples do Panamera. O modelo é capaz de chegar aos 60 km/h apenas com a força das baterias, quando o motor a combustão começa a funcionar. Segundo a Porsche o Panamera Hybrid acelera de 0 a 100 km/h em 6 segundos e chega aos 268 km/h, desempenho situado entre as versões S e Turbo.
O preço também é intermediário, o carro estará nas revendas da marca a partir de junho pelo equivalente a R$ 230 mil e incluem itens antes encontrados apenas na versão mais cara, como suspensão a ar e rodas de 19 polegadas.
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