Marca investiu em refinamento e tecnologia para brigar com ícones
A Hyundai apresentou a nova gama i40, que estreará em março no Salão de Genebra. O carro foi desenvolvido especificamente para o mercado europeu e tem como principais concorrentes o Volkswagen Passat e o Ford Mondeo, que receberam atualizações recentemente e estão entre os melhores da categoria na Europa.
Segundo a marca, o i40 tem qualidade de montagem e materiais comparável à da Audi, tida como referência no assunto, mas com preços mais acessíveis. O visual segue o mesmo conceito de estilo "escultura fluida" dos últimos lançamentos da Hyundai, com a grade dianteira hexagonal, faróis dianteiros que invadem a lateral e a linha de cintura ascendente.
Mas é no interior onde foi concentrado o maior esforço da marca para posicionar o carro num segmento premium. Os materiais são de qualidade acima do esperado e há espaço de sobra para cabeça, pernas e ombros dos passageiros. O i40 traz de série itens importantes como conectividade bluetooth, assistente para estacionamento, freio de mão elétrico, além de opcionais como teto de vidro e faróis de xenon.Segundo a marca, o i40 tem qualidade de montagem e materiais comparável à da Audi, tida como referência no assunto, mas com preços mais acessíveis. O visual segue o mesmo conceito de estilo "escultura fluida" dos últimos lançamentos da Hyundai, com a grade dianteira hexagonal, faróis dianteiros que invadem a lateral e a linha de cintura ascendente.
Os motores partem do 1.7 litro turbodiesel em duas versões com 113 cv e 134 cv, além de um 1.6 a gasolina com 138 cv. Mais tarde surgirão as opções 2.0 litro a gasolina e diesel. Os preços na Europa devem começar no equivalente a R$ 54 mil. Apenas a versão station estará em Genebra. O sedã deve aparecer apenas no começo de 2012.
No comments:
Post a Comment