Longe estão os dias quando as versões da família foram os patinhos feios da gama de qualquer modelo. Hoje você pode encontrar muitos modelos com o corpo verdadeiramente atraente station wagon que retêm a funcionalidade mais (como um grande tronco com bons acessos). O que é melhor, veículos esportivos muito verdadeiro, lobos em pele de ovelha, que iriam começar as cores para mais de um suposto benefício.
Um par de exemplos claros disso é o Audi RS2, que datam de quinze anos atrás, ou hoje o Audi RS6 Avant. Os 580 cv da última, elaborada a partir de um motor V10 twin-turbo, permite-nos trazer toda a família nas férias (se tiver uma conta corrente saudável, claro), tendo alguns benefícios momentos de adrenalina escândalo. Mas é possível que ainda existem pessoas que querem algo mais, e para eles Sportec oferece um kit de capacitação e de alguns melhoramentos mecânicos.
Sportec oferece dois upgrades. A Fase I, mais conservadora, sai 650 cv e 740 Nm de torque do motor do Audi RS6, permitindo-lhe acelerar dos 0 aos 100 km / h em 4,4 segundos. Com a Fase II, que inclui uma nova ECU e escape desportivo, vai subir para 700 cv a 6.200 rpm e torque máximo de caminhão: 800 Nm entre 3.000 e 6.200 rpm. Aqui os números são melhoradas ainda mais, com um 0-100 em 4,2 segundos. Em ambos os casos, a velocidade máxima (limitada eletronicamente) é de 190 km / h, cerca de 306 km / h.
O Estágio I tem um custo de cerca de € 3.150, enquanto o preço da Fase II corresponde a cerca de 7.300 €, sempre se referindo ao Reino Unido, onde o PSA é o distribuidor autorizado. Sportec também está disponível para as melhorias outro modelo, como rodas de liga leve, freios e suspensões.
Um par de exemplos claros disso é o Audi RS2, que datam de quinze anos atrás, ou hoje o Audi RS6 Avant. Os 580 cv da última, elaborada a partir de um motor V10 twin-turbo, permite-nos trazer toda a família nas férias (se tiver uma conta corrente saudável, claro), tendo alguns benefícios momentos de adrenalina escândalo. Mas é possível que ainda existem pessoas que querem algo mais, e para eles Sportec oferece um kit de capacitação e de alguns melhoramentos mecânicos.
Sportec oferece dois upgrades. A Fase I, mais conservadora, sai 650 cv e 740 Nm de torque do motor do Audi RS6, permitindo-lhe acelerar dos 0 aos 100 km / h em 4,4 segundos. Com a Fase II, que inclui uma nova ECU e escape desportivo, vai subir para 700 cv a 6.200 rpm e torque máximo de caminhão: 800 Nm entre 3.000 e 6.200 rpm. Aqui os números são melhoradas ainda mais, com um 0-100 em 4,2 segundos. Em ambos os casos, a velocidade máxima (limitada eletronicamente) é de 190 km / h, cerca de 306 km / h.
O Estágio I tem um custo de cerca de € 3.150, enquanto o preço da Fase II corresponde a cerca de 7.300 €, sempre se referindo ao Reino Unido, onde o PSA é o distribuidor autorizado. Sportec também está disponível para as melhorias outro modelo, como rodas de liga leve, freios e suspensões.
No comments:
Post a Comment