Wednesday, March 30, 2011
Dacia chega aos quatro milhões de carros produzidos
O objetivo foi alcançado após 45 anos de produção
Com 45 anos de operação, a empresa romena comemora a produção de quatro milhões de unidade. O veículo símbolo deste resultado é um modelo Duster 110HP 4x4 1.5 dCi Laureate, marrom.
Respaldada pela Renault, a Dacia tem conseguido se posicionar no gosto dos consumidores. A partir 1999, quando a montadora francesa entrou no capital da Dacia, a marca começou a produzir mais.Com 45 anos de operação, a empresa romena comemora a produção de quatro milhões de unidade. O veículo símbolo deste resultado é um modelo Duster 110HP 4x4 1.5 dCi Laureate, marrom.
Os modelos mais conhecidos da Dacia no mercado automotivo são o Logan, Sandero e o Duster. Este último vem fazendo sucesso desde seu lançamento, no início de 2010, e já acumula 100.000 encomendas. Atualmente, segundo a Dacia, sua fábrica produz 65 veículos por hora.
EuroNCAP divulga resultados para veículos novos
Pela primeira vez um modelo elétrico foi testado e recebeu quatro estrelas
Entidade máxima de segurança viária da Europa, o EuroNCAP divulgou na tarde desta terça, 29, os últimos resultados dos testes realizados em oito veículos novos. Entre eles o elétrico Mitsubishi i-MiEV.
Nos testes, quatro modelos conseguiram as almejada cinco estrelas do EuroNCap, foram o BMW X1, Hyundai ix20, Mitsubishi ASX e o Nissan Juke.Entidade máxima de segurança viária da Europa, o EuroNCAP divulgou na tarde desta terça, 29, os últimos resultados dos testes realizados em oito veículos novos. Entre eles o elétrico Mitsubishi i-MiEV.
Logo abaixo, com quatro estrelas, ficaram o Citroën C-Zero, o i0n Peugeot e Mitsubishi i-MiEV, primeiro carro elétrico a passar pela avaliação.
Por último, o único carro que obteve três estrelas no novo sistema de medição é o Dacia Duster.
No gráfico abaixo, é possível conferir o desempenho dos modelos nas áreas avaliadas:
Gol G5 Personalizado por Acidente
Esse é um volkswagen gol geração 5 que foi tunado por acidente, se esse é o termo certo usado, isso porque devido a paixão do proprietário por carros personalizados e um acidente de trânsito o indivíduo resolveu deixar o veículo com essa nova aparência esportiva e chamativa.
Vejam a história desse carro....
O meu carro foi destruído num acidente com 2 meses de uso, e foi perda total e eu nao tinha seguro… minha esposa me falou “Amor vamos vender pro ferro velho e comprar outro carro” mas ainda tinha sobrado 2 portas e o motor q nao foi batido no acidente, e falei pra ela “nao eu vou reformar e tunar ele todo”.
Cheguei com um amigo meu, uns dos melhores lanterneiro da cidade e perguntei. irmão, eu quero reformar o meu carro que foi batido e modifica-lo todo, quando ele viu o carro ele falou “tu quer um conselho, comprar outro carro” so que pensei, se eu for vender nao pego 5 mil no carro e ainda vou ficar pagando as parcelas dele e do outro q eu tirar, entao falei. “nao eu quero reformar esse, tem jeito? e ele falou” se vc tiver disposto a gastar dinheiro tem…
A primeira coisa foi comprar a metade de outro carro igual, pra tirar a metade do meio pra traz, ja q a batida foi por traz, so q era lançamento do gol g5 (2008) e nao tinha nem um carro batido no meu estado pra vender. fui onde vende pecas usadas e encomendei a metade de um em sao paulo. Depois comprei as portas, capo, tampa da mala, para-choque, bancos e todo o resto dele e ai estar ele ja andando, ainda nao estar do jeito que eu quero mas vai chegar la… ja gastei 22mil reais nele.
A máquina conta hoje com:
No exterior: Parachoques diateiro e traseiro e capô personalizados em fibra, rodas aro 17 e kit lambo door.
No interior: Volante esportivo, pedaleiras e freio de mão cromados, nova manopla, painel personalizado, bancos modelo concha revestidos em couro.
Então é isso, espero que tenham gostado. Vejam agora as outras fotos desse maravilha tuning.
Subscribe to:
Posts (Atom)





















